Blog da ESTAMPARIA
jmkpeinturepaysage .wifeo.com
 
Clique aqui para mudar
Blog da ESTAMPARIA
Bem vindo (a)

Bem-Vindo (a) ao nosso Blog, estamos muito felizes com sua visita. Queremos vê-lo (a) sempre por aqui.

Navegue em nosso blog!

Acompanhe o nosso blog para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do Design, confira nossos melhores artigos abaixo:
Design gráfico - Os elementos principais

O design gráfico é uma forma de design, um processo criativo que envolve desenvolvimento e inovação. É uma forma de comunicação que visa combinar imagens geralmente gráficas, tipográficas ou fotográficas para transmitir informações a um mercado-alvo. Por design gráfico efetivo, quero dizer, trabalho que possui as qualidades necessárias para alcançar as finalidades para os quais foi produzido.

Continue Lendo...
4 Dicas para iniciar sua carreira no Design de Estampas

Eu sempre pensei que apenas por saber Como Estampar Camisetas já me bastava para montar o meu negócio, porém, isso mudou no dia em que conheci o curso de Designer de Estampas. Bem, isso é o que eu sou agora. Não tentei nenhuma escola de design, porque preferir usar a colossal abundância de recursos que a web oferece e experimentar minhas novas técnicas. Nos seguintes artigos deste blog, gostaria de compartilhar minha experiência com todos aqueles que querem iniciar no mundo do Design de Estampas e lhe mostrar sugestões sobre como achar os melhores recursos e como evitar erros. Hoje vamos falar sobre os primeiros passos e a importância de estudo árduo e ser um tanto paciente.

Continue Lendo...
3 Dicas Para Ter Mais Disciplina


No artigo de hoje vou lhe mostrar três dicas para você ter mais disciplina, a disciplina é um fator importante na nossa vida porque com ela a gente alcança qualquer tipo de resultado, já que a disciplina vem de a gente fazer uma sequência de ações ou fazer determinadas ações, para chegar nesse resultado.

Continue Lendo...
Para criar estampas é preciso saber desenhar?

Está é uma dúvida de muitos quando pensam em criar suas próprias estampas, e muitos já desistem da ideia só pelo fato de não ter conhecimento em desenho.

Por isso vou falar um pouquinho sobre esse assunto e tentar esclarecer as dúvidas sobre este fato.

Continue Lendo...



Créer un site
Créer un site